Quem Somos

A “ASSOCIAÇÃO INTERDENOMINACIONAL EVANGÉLICA RESGATANDO VIDAS” ou simplesmente denominada AIERV” é um projeto realizado por parentes e amigos que identificaram diversos tipos de problemas dentro de sua cidade, com pessoas carentes e necessitadas em várias áreas. Tendo como objetivo principal estender projetos por várias cidades e estados.

O nosso  objetivo é dar assistência e apoio a essas pessoas que passam por situações financeiras críticas e que estão desempregadas, resgatar jovens do mundo das drogas, levando os ensinamentos bíblicos da palavra de Deus, ingressando em projetos sociais, culturais, esportes e lazer, deixando-as prontas para ingressar no mercado de trabalho e para restabelecer sua família.

O Propósito é amenizar a situação precária dos nossos municípios, cidades vizinhas e outras regiões.  Trabalhar com esporte, cultura e lazer, mostrando e incentivando a população importância da vida, o valor que ela tem e o que Deus nos dá de melhor,  ajudando-as  ingressarem em escolas, curso profissionalizante como: aulas de música, violão, guitarra, contrabaixo, teclado, bateria, escola de futsal para crianças e adolescentes, escola de futebol, aulas de informática, curso de culinária, curso de pedreiro, curso de marcenaria, pintura, carpintaria entre outros… deixando o indivíduo pronto para ingressar no mercado de trabalho, e abrindo um leque de opções para que ele mesmo possa abrir seu próprio negócio através dos cursos aprendido nesta instituição.

EXPECTATIVAS PESSOAIS E ACADÊMICAS:

Nossa expectativa é que os gestores de nossa cidade, cidades vizinhas, estados, países e as empresas ajudem a ONG não só por ajudar, mais que vejam o problema e ajudem-nos encontrar soluções para sanar as principais causas que vem destruindo a população. O problema social é dos mais importantes e frisado por todos nós; ele vem aumentando de uma maneira acelerada devido a crise instalada no Brasil e outros diversos fatores, levando muitos jovens para uma vida nas ruas, a utilizarem drogas, traficar, até mesmo roubar e matar.  Será gratificante poder ver essas pessoas andando novamente com suas famílias e em seus respectivos empregos e profissões aprendidas conosco, levando uma vida digna de forma valorizada, ingressar em Instituições religiosas seja quais elas forem sem distinções.

Nosso pensamento é ver e fazer nosso município, cidades vizinhas a crescerem e revelar talentos escondidos. Ajudar o próximo a desempenhar um papel na sociedade que se encaixe perfeitamente com ele.

A você que leu este artigo e se interessou por essa causa e quer ajudar o próximo, construir um futuro digno e prazeroso, estamos de braços aberto para lhe acolher. Sua participação aqui é de fundamental importância para todos.

“A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.”

Tiago 1:27