Associação Resgatando Vidas

Projetos

TRABALHOS REALIZADOS

• SOCIAL: Realizamos da melhor forma possível com recursos próprios e doados, melhorar as condições de famílias carentes, doando cestas básicas, ajudando a construir e reformar casas, ensinando profissões para jovens aprendizes e adultos  que possam integra-los em um mercado de trabalho próximo ou futuro como: Técnicos em informática, Pedreiros, Marceneiros, Artesãos, Pintores, Cabeleireiros, Cozinheiros Carpinteiros entre outros. O nosso trabalho social enfatiza os setores da população que têm as necessidades não atendidas e pretende funcionar como um paliativo a estas circunstâncias. É, portanto, de grande importância seu desenvolvimento e promoção.
  • EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER: O nosso projeto é resgatar a esperança de crianças, jovens e até mesmo adultos que estão desiludidos, pois vivemos tempos onde os espaços culturais para manifestação são escassos, o incentivo ao esporte parou; o qual damos muita ênfase para usarmos o tempo ociosos de crianças, jovens e adolescentes, para que não se envolvam em caminhos errôneos. Onde a cultura se mercantilizou e somente tem acesso quem pode pagar por um ingresso de cinema e teatro entre ouros. Então queremos quebrar esse protocolo, ampliando nossos projetos de Escola de Música, Escola de Futebol, promover mais eventos tanto educativos quanto prazerosos para nossa comunidade. Não é uma tarefa simples, mais está Associação está a cada dia mais empenhada e temos conseguido com o pouco que temos se tornar muito
  • Missão: Oferecer assistência e apoio para quem deseja ser ajudado.
  • Visão: Construir uma sede em nossa cidade servindo como modelo para novas ONGS que desejam contribuir com soluções para os problemas de nossa sociedade.
  • Objetivos Gerais: Ajudar pessoas que não tem uma profissão e apoiar os usuários de drogas que deseja largar seu vício.
  • Objetivos específicos: Realizar palestras (bíblicas, educacionais, auto ajuda) cursos profissionalizantes, reuniões, ações em bairros da região para ajudar os usuários de drogas a largarem seus vícios.
  • Filosofia: Ajudar e apoiar da melhor forma os participantes da ONG. Só é ajudado quem quer ajuda

• Todos os envolvidos devem participar voluntariamente para a causa.
  • Estar à disposição para poder ajudar qualquer pessoa independente de sua raça cor ou religião.

RECURSOS HUMANOS:

Equipe técnica:

• Professores de Informática
  • Professores de música
  • Pedreiros (Para dar aulas e ajudar em construções voluntárias)
  • Marceneiros (Para dar aulas e ajudar em construções voluntárias)
  • Treinadores de esportes
  • Professores de culinária