Natal Solidário

Resultado de imagem para natal solidario

A Associação Resgatando Vidas em Santa Cruz da Vitória – BA, está promovendo o Natal Solidário, onde temos como principal objetivo distribuir 200 cestas básicas e brinquedos para as famílias e crianças mais carentes da cidade.

A comissão diretória da associação está fazendo um levantamento nos bairros mais necessitados da cidade e percebemos que há muitas famílias com situações precárias, sem nenhuma renda além do Bolsa Família, que não é o suficiente para atender as necessidades básicas nem de uma pessoa, quanto mais de uma família.

vendo essa situação, decidimos que não poderíamos ficar de braços cruzados, então, promoveremos o Natal Solidário. Sabemos que não é a solução para acabar com esse problema, mais é uma forma de dar um Natal digno a essas famílias necessitadas de nosso município e fazer muitas crianças felizes.

Contamos com a colaboração de cada um de vocês simpatizantes por essa causa. Sua ajuda é de fundamental importância para que esse projeto aconteça. Sua ajuda fará muitas família felizes numa data tão especial que é o Natal.

“Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês”.

Lucas 6:38

Deixe o seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam. Ao comentar, marque a opção "Publicar também no Facebook" para que seu comentário apareça também em seu perfil, assim seus amigos poderão ver seu comentário.