Mais uma família sendo trabalhada e restaurada

Sr. Luiz, sua esposa Renata e sua pequena filha Heloísa

Queremos agradecer primeiramente a Deus por nos conceder essa oportunidade de estar realizando esse trabalho social que tem ajudado muitas famílias em nosso município. Agradecemos também a todos os colaboradores que têm nos ajudado direto e indiretamente, para que esse projeto siga em frente.

A você que leu este artigo e deseja participar nos ajudando a manter esse lar e muitos outros,  até que eles possam se estabelecer financeiramente entre em contato conosco. Sua ajuda será muito gratificante para nós. Teremos o prazer de divulgar seu nome em nosso site e em nossa associação. Um pequeno gesto de amor ao próximo pode fazer muita diferença.

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”.

Mateus 5:16

Deixe o seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam. Ao comentar, marque a opção "Publicar também no Facebook" para que seu comentário apareça também em seu perfil, assim seus amigos poderão ver seu comentário.