Arrecadação de Brinquedos Natal (2017)

A Associação Resgatando Vidas já começou a arrecadação de brinquedos e doações para o natal das crianças. Não há nada melhor do que ver uma criança feliz nesse dia especial.

“Porque amar também é isso. É se doar, é cuidar do outro mesmo estando machucado, é ceder, é estar do lado, é se sentir acolhido num abraço, é ter um ponto de paz”.

Clarissa Corrêa

Deixe o seu comentário

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam. Ao comentar, marque a opção "Publicar também no Facebook" para que seu comentário apareça também em seu perfil, assim seus amigos poderão ver seu comentário.